Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (133.80 Km)
  • Palacio Ducal (133.85 Km)
  • Campanile de San Marcos (133.95 Km)
  • Plaza de San Marcos (134.00 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (134.30 Km)
  • Puente de Rialto (134.35 Km)
  • Puente de la Academia (134.50 Km)
  • Puente de los Descalzos (135.45 Km)
  • Puente de la Constitución (135.55 Km)
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (137.35 Km)

Outros hotéis em Pula



Apartamentos Medulin

Pula,, Pula 52203 , Istria (Croácia)

Descrição do hotel

Completamente renovado em 2002, este hotel de 4 andares conta com um total de 190 quartos, dos quais 12 suites, 153 duplos e 25 individuais. Oferece aos seus hóspedes uma magnífica área ajardinada com piscina, um hall de entrada amplo com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e recepção aberta 24 h por dia. Adicionalmente compreende uma sala de jogos, uma sala de televisão, várias lojas, um café, um bar acolhedor e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças disponíveis mediante pedido. Os hóspedes poderão ainda usufruir da sala de conferências e do acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas ao dispor. Existam também à disposição um serviço de aluguer de bicicletas, uma arrecadação para as mesmas, um parque de estacionamento, um mini-clube e um parque infantil.

Os quartos modernos e elegantes dispõem de casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone e televisão via satélite/cabo, aparelhagem hi-fi com rádio e acesso à Internet. As comodidades padrão incluem ainda minibar/frigorífico, piso em parquet, ar condicionado, cofre, área de estar e varanda ou terraço privativo.

O hotel dispõe de uma piscina exterior de água doce com área para crianças e de um snack-bar junto à piscina, bem como de um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. As ofertas desportivas ao dispor incluem ténis de mesa, aeróbica, bicicletas de montanha, basquetebol, voleibol de praia, minigolfe (taxa extra) e vários desportos aquáticos na praia. Existe ainda um programa de entretenimento variado durante a época alta.

Será servido um pequeno-almoço pela manhã. Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet, sendo que o almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte. Além disso, poderão ser preparados pratos individuais, bem como refeições para hóspedes com necessidades dietéticas especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED