Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Mlini



Villas Plat


Plat B.b.,, Mlini 20207 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na costa croata do Mar Adriático, a 9 km do aeroporto de Dubrovnik.
O complexo de apartamentos consiste em 4 belíssimas moradias que merecem os sedutores nomes femininos com que foram designados - Anita, Barbara, Celia e Diana. Encontram-se numa paisagem verdejante de sonho, banhada pelo azul do mar. Estes encantadores apartamentos em regime de aprovisionamento pelo próprio foram renovados num estilo moderno e espaçoso, utilizando materiais naturais. O hotel climatizado compreende um total de 107 habitações e facilidades tais como hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, um café, uma banca de jornais, um minimercado, um salão de cabeleireiro, um bar, um restaurante e acesso à Internet. Os hóspedes poderão também usufruir do serviço de lavandaria (taxa extra) e das possibilidades de estacionamento.
Os apartamentos contam com casa de banho com banheira e secador de cabelo, bem como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e kitchenete com mini-frigorífico e fogão. Adicionalmente compreendem conjunto para engomar, cama de casal, aquecimento central e varanda ou terraço.
Adeptos de natação irão certamente apreciar as ofertas. A água do mar pura e bem cuidada proporciona o mesmo prazer dos banhos marítimos, com a vantagem adicional da hidromassagem. A segurança do tanque para crianças é especialmente adequada para pais que desejem dar as primeiras aulas de natação aos mais pequenos. A área da piscina conta também com um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (ambos mediante taxa extra). Os hóspedes poderão descontrair com uma massagem ou desfrutar de ofertas como banana boat, ski aquático, jet ski, mergulho, windsurf (todos mediante taxa extra) e ténis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED