Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Osijek



Hotel Waldinger


Zupanijska 8, Osijek 31000 , Osijek-Baranja (Croácia)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Waldinger em Osijek, ficará a 5 minutos a pé de Panónia (área) e de Praça Ante Starcevic. Este hotel de 4 estrelas está a 0,8 km (0,5 mi) de Igreja da Paróquia de São Pedro e São Paulo e a 2 km (1,3 mi) de Archaeological Museum.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos.
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Planeia um evento em Osijek? Este hotel dispõe de uma área total de 120 metros quadrados para eventos, onde se incluem uma zona para conferências. Há estacionamento com motorista grátis no local.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Para que se sinta em casa durante a sua estadia, os 16 quartos oferecem Smart TV e banheiras de hidromassagem privativas. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho dispõem de uma banheira de hidromassagem e de secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias, além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED