Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Korcula



Hotel The Fabris Luxury Inn


Hrvatske Bratske Zajednice, 6, Korcula 20260 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

Com uma estadia The Fabris - Luxury Inn em Korcula, ficará apenas a alguns passos de Stari Grad Plain e de Museu Marco Polo. Este hotel de 4 estrelas está a 0,1 km (0,1 mi) de Casa do Nascimento de Marco Polo e a 0,1 km (0,1 mi) de Centro Histórico de Korcula.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. O espaço dispõe também de serviços de concierge e de um televisor no espaço comum.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 8:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 10 quartos com ar condicionado e Smart TV. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de um cofre-forte e de uma mesa de escritório.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED