Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Dubrovnik



Hotel Valamar Argosy


Iva Dulcica, 140, Dubrovnik 20000 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num pequeno oásis verde mediterrânico na costa da Península Babin Kuk, próximo da cidade de Dubrovnik. Nas imediações encontram-se ligações aos transportes públicos. Fica a cerca de 300 m da praia, 1 km da farmácia, 3 km do mercado e do terminal de autocarros, 6 km do centro da cidade e 8 km da marina.
O serviço de alta qualidade deste hotel balnear assegurar-lhe-á uma estada agradável, seja em negócios ou em lazer. Interiores amplos, paisagem natural e uma vista para as águas cristalinas criam um ambiente agradável para qualquer ocasião. O hotel contempla um total de 308 quartos. É climatizado e conta com um hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, elevador, bar, restaurante e acesso à Internet (taxa extra). Existem lugares de estacionamento ao seu dispor. Os pequenos hóspedes são bem-vindos no mini-clube.
Os amplos e modernos quartos oferecem todas as amenidades necessárias para uma estada confortável. Alguns oferecem vista para o parque verde e fragrante e outros para o mar azul, assegurando umas férias inesquecíveis. Os hóspedes poderão apreciar o sol no terraço, na varanda ou na varanda francesa do quarto. As comodidades incluem adicionalmente casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.
O hotel contempla uma piscina exterior com tanque para crianças e snack-bar. As ofertas incluem também gaivotas, basquetebol e um programa de entretenimento para crianças. A praia das imediações é de cascalho. Mediante pagamento adicional poderá usufruir das ofertas de banana boat, ski aquático, barco a motor, mergulho, mini-golfe, ténis e ténis de mesa. Os hóspedes poderão ainda fazer várias excursões pela região, bem como desfrutar das actividades culturais nocturnas de uma das mais belas cidades do mundo. Serão organizadas noites musicais várias vezes pela equipa do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED