Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (100.55 Km)
  • Palacio Ducal (100.55 Km)
  • Campanile de San Marcos (100.65 Km)
  • Plaza de San Marcos (100.70 Km)
  • Puente de Rialto (101.00 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (101.15 Km)
  • Puente de la Academia (101.40 Km)
  • Puente de los Descalzos (102.10 Km)
  • Puente de la Constitución (102.30 Km)
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (158.10 Km)

Outros hotéis em Porec



Hotel Valamar Riviera & Residence


Obala Marsala Tita, 15, Porec 52440 , Istria (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a poucos passos dos monumentos histórico-culturais da cidade de Porec. Ocupa uma posição de primeira fila no singular cais do passeio marginal do centro histórico de Porec, com vistas deslumbrantes para o mar e o Adriático adentro, até a pitoresca Ilha de St. Nikola. O centro da cidade, com uma vasta selecção de restaurantes, bares e pubs, localiza-se a cerca de 100 m. O terminal rodoviário mais próximo fica a 1 km e o aeroporto de Pula a aproximadamente 55 km do hotel.
O hotel constitui a escolha perfeita para umas férias de luxo, estadas românticas ou memoráveis reuniões ou eventos. Renovado em 2010, este hotel balnear dispõe de 105 quartos. O edifício climatizado recebe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h. As facilidades em oferta incluem cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador para os pisos superiores. O hotel dispõe ainda de um bar e um restaurante, e os hóspedes em negócios terão à disposição instalações para conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas (taxa extra). Para quem viaja de automóvel existe um parque de estacionamento no hotel (taxa extra).
Os quartos são confortáveis e dispõem de amenidades modernas e de todas as facilidades esperadas de um hotel de alta qualidade em Porec. Apresentam uma decoração moderna em tons claros, que capta o espírito do mundo marítimo mediterrânico, com pormenores náuticos e uma temática elegante de iates. Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Contam ainda com cama de casal e com outras amenidades, tais como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre e minibar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED