Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (109.40 Km)
  • Palacio Ducal (109.45 Km)
  • Campanile de San Marcos (109.55 Km)
  • Plaza de San Marcos (109.60 Km)
  • Puente de Rialto (109.95 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (109.95 Km)
  • Puente de la Academia (110.20 Km)
  • Puente de los Descalzos (111.05 Km)
  • Puente de la Constitución (111.20 Km)
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (145.00 Km)

Outros hotéis em Rovinj



Hotel Eden By Maistra Collection


Luja Adamovica BB, Rovinj 52210 , Istria (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se no extremo de um belíssimo parque natural centenário chamado Zlatni Rt - Punta Corrente. Situa-se a sul de Rovinj, perto do Parque Zlatni Rt, a 200 m do mar e de ofertas desportivas e a 1 km do centro da cidade.
Este hotel balnear foi construído em 1970 e renovado em 2006. O agradável hotel climatizado encontra-se rodeado por um parque de vários hectares com pinheiros, com áreas generosas para tomar banhos de sol. Compreende hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Oferece também um restaurante, um bar, um café, uma banca de jornais, uma sala de televisão e instalações para conferências. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, aluguer de bicicletas e de mini-clube.
Os quartos contam com casa de banho privativa, cama de casal e telefone com ligação directa. Compreendem igualmente uma varanda, ar condicionado regulável individualmente, televisão via satélite com canais pay per view e um rádio. Estão ainda equipados com minibar, secador de cabelo, despertador, aquecimento central e acesso à Internet sem fios.
As facilidades desportivas e de entretenimento do hotel incluem uma piscina interior e exterior com zona para crianças e snack-bar. Junto à piscina encontram-se espreguiçadeiras. Os hóspedes poderão exercitar-se nas aulas de aeróbica e aqua fit ou no centro de fitness ou ainda descontrair no banho de vapor e na banheira de hidromassagem do hotel. Existem tratamentos de massagens ao dispor, bem como ofertas de ténis, ténis de mesa, basquetebol, voleibol e minigolfe. O programa de entretenimento para crianças e adultos completa as ofertas.
O restaurante serve buffets de pequeno-almoço e jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED