Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (30.70 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Ascos Coral Beach


Kolpos Korallion, Paphos , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel atractivo goza de uma localização tranquila na Coral Bay. A magnífica praia de areia situa-se nas imediações e existem inúmeros restaurantes e lojas a poucos minutos a pé. Na estrada principal encontra-se uma paragem de autocarro (cerca de 5 minutos a pé).
Este hotel com uma localização fantástica conta com 203 quartos em 5 andares. Os hóspedes serão acolhidos num hall de entrada climatizado com recepção em serviço sob 24 h. O hotel compreende ainda 2 elevadores, uma sala com televisão e acesso à Internet. As ofertas especiais do hotel incluem um acolhedor café, 2 bares e 3 deliciosos restaurantes com uma cozinha sedutora. Os restaurantes dispõem de área para não fumadores.
Todos os quartos são modernos e primorosos. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, cofre (taxa extra), ar condicionado e frigorífico. A varanda é outra das comodidades padrão.
O sofisticado complexo exterior conta com uma piscina, bem como com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes terão ainda ao dispor um Spa com piscina interior, solário, sauna, jacuzzi e centro de fitness. É também possível jogar ténis ou ténis de mesa. Haverá igualmente um programa de entretenimento para proporcionar variedade e o campo de golfe mais próximo fica a cerca de 15 km.
O hotel oferece regime de pensão completa ou tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED