Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (98.45 Km)

Outros hotéis em Larnaca



Hotel Beau Rivage Beach


Dhekelia Road, Larnaca 6305 , Larnaca (Chipre)

Descrição do hotel

O complexo, renovado em 2001, contempla um edifício principal de 5 andares e 2 anexos de 2 andares com um total de 188 habitações, entre as quais 128 quartos standard (no edifício central), 58 quartos familiares (em ambos os complexos) e 5 suites. No edifício principal terá à sua espera um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, elevador e possibilidades de câmbio monetário. As comodidades incluem um café, um minimercado, uma loja de souvenirs, 2 bares, uma sala para jogos, uma sala de televisão, 3 restaurantes climatizados (cadeiras para crianças), 2 salas de conferências equipadas com a mais moderna tecnologia (com capacidade para 120 e 40 pessoas) e acesso à Internet. Poderá ainda usufruir dos serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica. Para os pequenos hóspedes existe um mini-clube (4-12 anos) e um parque infantil. O hotel compreende estacionamento em parque e garagem.

Os encantadores quartos climatizados dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, kitchenete, mini-bar/frigorífico (mediante pedido/taxa extra extra), aquecimento central, cofre, sala de estar e varanda ou terraço (com vista para o mar ou o jardim).

Na sofisticada área exterior encontram-se 2 piscinas (uma aquecida), tanque para crianças, bar/snack-bar, terraço, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O complexo dispõe ainda de um centro de fitness e, mediante pagamento adicional, de hidromassagem, sauna e ofertas de massagens. Adeptos de desporto poderão praticar ténis (holofotes mediante pagamento adicional), ténis de mesa, aeróbica, tiro com arco, bicicletas (também de montanha), basquetebol, voleibol de praia e bilhar (taxa extra) e diversos desportos aquáticos na praia (ofertas locais). O programa de animação para pequenos e graúdos (diurno e nocturno) conta com desportos, jogos, noites temáticas, música ao vivo, espectáculos e dança.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados como menu. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição. O hotel dispõe de programa de meia-pensão ou tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED