Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (96.50 Km)

Outros hotéis em Larnaca



Hotel Sun Hall


6, Athens Avenue, Larnaca 6023 , Larnaca (Chipre)

Descrição do hotel

O empreendimento turístico de 4 estrelas situa-se no centro de Larnaca, separado da praia e do imponente porto de iates apenas por uma avenida repleta de palmeiras. Desfrute da esplêndida vista sobre o mar mediterrânico. Graças ao bom posicionamento do hotel é possível alcançar facilmente cafés de rua, tabernas, lojas, muitas atracções turísticas e um centro de negócios. É ideal, tanto para turistas, como para pessoas de negócios.
O climatizado hotel balneário dispõe de 113 quartos distribuídos por 8 andares e de um terraço. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 horas por dia, cofre, guarda-roupa e guichet para trocar dinheiro. Existe também um elevador, um bar, uma sala de estar com televisão e uma outra sala de estar, bem como um restaurante climatizado à la carte com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. As comodidades deste hotel incluem ainda uma sala de pequenos-almoços, sala de refeições e uma sala de conferências. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica estão incluídos nas ofertas do hotel. Poderá solicitar também serviço de babysitter.
Os primorosos quartos incluem casa-de-banho privativa com poliban, banheira e secador de cabelo. Contemplam telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e rádio. Os quartos dispõem também de mini-bar, piso alcatifado, aquecimento central e de varanda ou terraço. Tem ainda à sua disposição um cofre de aluguer. Desfrute da esplêndida vista do seu quarto sobre o mar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED