Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (43.00 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel The Royal Apollonia


Georgios A Str. Potamos Germasogeias, Limassol 4048 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O elegante hotel situa-se junto à praia em plena zona turística de Limassol. Nas imediações encontram-se diversas lojas, bares, restaurantes e clubes nocturnos. O centro da cidade fica a cerca de 5 km do hotel.
O hotel contempla um total de 212 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, um café, um bar, diversas lojas, uma sala para jogos e um restaurante climatizado. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no mini-clube. O serviço de quartos completa estas ofertas.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central, varanda e cofre.
O hotel contempla uma piscina coberta, uma exterior, um snack-bar, uma sauna e um terraço. Adeptos de desporto poderão praticar aeróbica e ténis ou exercitar-se no centro de fitness. O programa de entretenimento proporcionar-lhe-á uma estada diversificada.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED