Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (49.75 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel St Raphael Resort


Amathues Avenue, Limassol 3594 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se junto à praia, no final de um passeio marginal nas imediações das ruínas de Amathus. Em cerca de 500 m alcançará estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares/pubs. Existe uma paragem de autocarros em frente ao hotel com ligação para Limasol (cerca de 15 km). A discoteca mais próxima fica a cerca de 11 km.
O hotel contempla um edifício principal de 6 andares com um total de 272 quartos. Compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com bar, pub, lojas, cabeleireiro e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças e área para não fumadores. Os hóspedes terão ao seu dispor acesso à Internet e uma sala de conferências. Para estacionar o seu automóvel o hotel providenciou um parque de estacionamento e uma garagem. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas. Existe ainda uma arrecadação para bicicletas, um mini-clube e um parque infantil.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, ladrilhos, piso alcatifado, aquecimento central e cofre. Contam ainda com uma sala de estar.
O hotel contempla uma piscina coberta, uma piscina exterior com tanque para crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, hidromassagem, sauna, terraço, banhos de vapor e massagens. A oferta desportiva inclui ski aquático, jet ski, banana boat, barco a motor, mergulho, windsurf, vela, canoagem, aeróbica, ténis de mesa, voleibol de praia e um centro de fitness, em parte mediante pagamento adicional. O programa sazonal de entretenimento proporcionar-lhe-á uma estada diversificada. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 70 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED