Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (21.70 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Annabelle


Poseidonos Avenue, Paphos 8042 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

Este hotel exclusivo, com vista para os deslumbrantes jardins tropicais na baía de Paphos, localiza-se junto à praia no centro turístico de Paphos e oferece-lhe um luxo inesquecível e um charme elegante. Existe uma paragem de autocarros junto ao hotel, assim como restaurantes, bares, discotecas e estabelecimentos comerciais. O aeroporto de Paphos alcança-se em cerca de 14 km e o de Larnaca em aproximadamente 148 km.
O hotel é ideal para entretenimento e trabalho, para pura descontracção e calor mediterrânico. Dispõe de 4 andares com um total de 218 quartos e suites. O hotel faz parte dos Preferred Hotels. A comida, em grande parte plantada no próprio pátio biológico do hotel e com grande sucesso a nível internacional, será servida nos 4 restaurantes do hotel.
Todos os quartos, suites e suites-jardim estão primorosamente decorados e contam com varanda com vista para o Mar Mediterrâneo e para os antigos portos piscatórios de Paphos. Os quartos climatizados contemplam casa de banho e duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, mini-bar, cama kingsize ou de casal, cofre e varanda ou terrraço.
Para descontrair, quer em programas de aeróbica ou ginástica, quer em tratamentos de beleza: a área de Wellness Andromeda tem ofertas para todos os gostos. O Healthclub oferece-lhe uma área desportiva totalmente equipada, na qual terá fisioterapeutas para o acompanhar nos programas de fitness. Desfrute também do jacuzzi, dos banhos de vapor ou da sauna. Existem ainda massagens de aromoterapia, tratamentos faciais e tratamentos de talassoterapia. Para os vários tratamentos serão utilizados produtos naturais. Terá também um cabeleireiro ao seu dispor. Para adeptos de desporto: o hotel oferece-lhe a oportunidade de praticar banana boat, ski aquático, jet ski, canoagem e andar de barco a motor. Poderá também praticar mergulho, windsurf, ténis e ténis de mesa. A cerca de 30 km de distância encontra-se um campo de golfe.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED