Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (32.25 Km)

Outros hotéis em Paphos



Coral Beach Hotel & Resort Cyprus


Coral Bay, P.O. Box 62874, Paphos 8099 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear de luxo situa-se junto à praia, no limite da área protegida da península de Akamas e oferece uma deslumbrante vista para a área ajardinada e a praia. O centro da cidade de Coral, com os seus inúmeros restaurantes, bares, pubs e estabelecimentos comerciais, fica apenas a cerca de 1,5 km. A pitoresca localidade de Paphos, muito apreciada por turistas, oferece inúmeros locais de interesse arqueológico (apenas a cerca de 10 minutos por meio de transportes públicos). Até ao aeroporto de Paphos são aproximadamente 15 km de distância.
O luxuoso hotel totalmente climatizado contempla um total de 422 quartos. Compreende um convidativo hall de entrada com recepção. Conta ainda com um agradável café, um elegante bar, 2 restaurantes climatizados (Maio a Outubro) e 3 magníficos restaurantes à la carte, com especialidades locais e internacionais, consoante as noites temáticas. Dispõe de um cabeleireiro, lojas e uma discoteca. O acesso à Internet é outra das ofertas. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube. O serviço de quartos completa estas ofertas.
Os primorosos apartamentos contemplam casa de banho privativa com banheira. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar e cofre privativo. Os quartos contam ainda com acesso à Internet, varanda ou terraço (com vista para o mar mediante pedido). O ar condicionado pode ser regulado individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED