Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Quito (city center) (1400 m.)

Outros hotéis em Quito



Hotel Carlota Sustainable Design


Benalc�zar N6-26 Y Mej�a, Quito 170130 , Pichincha (Equador)

Descrição do hotel

Se optar por uma estadia no Carlota Sustainable Design Hotel, ficará numa localização central em Quito, a alguns passos de Palácio de Carondelet e de Plaza de la Independencia. Este hotel de 4 estrelas está a 1,1 km (0,7 mi) de Basílica del Voto Nacional e a 1,2 km (0,7 mi) de Catedral de Quito.
Mime-se com o serviço de massagens do local ou contemple fabulosas vistas a partir do terraço e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais. O hotel disponibiliza transporte local, que opera num raio de 1 quilómetros.
As principais comodidades incluem registo de entrada rápido, registo de saída rápido e jornais grátis no lobby. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Sacie o apetite com a oferta gastronómica do Bistro, um restaurante especializado em cozinha regional que serve almoços, jantares e brunches (fins de semana). Contará ainda com uma cafetaria para saborear refeições ligeiras. Se preferir o aconchego dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 07:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 12 quartos com um televisor LED. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu Smart TV ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis. As comodidades incluem ainda um cofre com capacidade para um portátil e uma mesa de escritório, além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED