Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Djorff Palace

West Bank Luxor 85951, Luxor 85951 (Egipto)

Descrição do hotel

Com uma estadia Djorff Palace em Luxor, ficará à beira-mar, a 15 minutos de carro de Vale dos Reis e de Colossi of Memnon. Este hotel está a 18,8 km (11,7 mi) de Templo de Luxor e a 21,7 km (13,5 mi) de Karnak.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço inclui também Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido diariamente entre as 06:30 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 18 quartos com ar condicionado e um minibar. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas têm artigos de higiene grátis e roupões.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED