Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio Internacional del Cairo (2.70 Km)
  • Universidad de Ain Shams (4.60 Km)
  • Catedral copta de San Marcos (5.65 Km)
  • Jan el-Jalili (7.90 Km)
  • Parque Al-Azhar (8.15 Km)
  • Estación de Ramsés (8.55 Km)
  • La Ciudadela de El Cairo (9.25 Km)
  • Mezquita Al-Rifa'i (9.30 Km)
  • Mezquita-Madraza del Sultán Hassan (9.35 Km)
  • Mezquita de Muhammad Alí (9.40 Km)

Outros hotéis em Cairo



Hotel Baron Cairo


Ma'ahad Al Sahary Street, Cairo 11361 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se tranquilamente em Heliopolis, um subúrbio do Cairo, a nordeste da metrópole. Do hotel terá uma vista fantástica para o histórico palácio Baron Empain. O centro da cidade de Cairo fica a cerca de 15 minutos de viagem. Para o Aeroporto Internacional e o centro de congressos da cidade necessitará de cerca de 10 minutos de automóvel. A aproximadamente 5 minutos a pé encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
O hotel urbano compreende 11 andares com um total de 126 quartos, dos quais 14 suites. O convidativo hall de entrada oferece uma recepção (aberta 24 h por dia) e elevadores. As comodidades incluem ainda um quiosque, um cabeleireiro e diversas lojas. As instalações gastronómicas contam com um café, um bar e um restaurante climatizado. A discoteca do hotel garante entretenimento e diversão. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria. Para os pequenos hóspedes existe um parque infantil.
Os agradáveis quartos dispõem de casa de banho com banheira e secador de cabelo. Os quartos estão ainda equipados com telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, mini-bar/frigorífico e conjunto para engomar. O ar condicionado é regulável individualmente. As suites são mais espaçosos. Todos os quartos possuem varanda.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá descontrair na área de sauna com banho de vapor e serviço de massagens. Existe ainda a possibilidade de jogar bilhar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá também ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED