Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (121.75 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Doubletree By Hilton Sharm El Sheikh Sharks Bay Resort


Ras Nusrani Sharks Bay,, Sharm el Sheikh 203 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na ponta sul de Sharm El Sheikh e oferece vista para o Mar Vermelho. Fica a cerca de 15 km da famosa cidade de Naama Bay (cerca de 20 minutos de viagem) em direcção à área comercial. A apenas 5 km localiza-se o Aeroporto de Sharm El Sheikh (cerca de 10 minutos de viagem).
O hotel dispõe de um total de 317 quartos e é ideal para hóspedes que procurem um ambiente acolhedor com uma invejável localização junto à praia. Dispõe de hall de entrada, recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, acesso à Internet e de serviço de lavandaria. O hotel conta com uma praia privativa e com terraços em escada que o levam até à berma da água. Existe um pontão flutuante que o leva até à água. O mini-clube encontra-se aberto diariamente (excepto aos domingos). Durante a hora de almoço encerra, de modo que os pais terão de ir buscar os seus filhos. O serviço de babysitter é outra das ofertas. Está sujeito a taxa extra (a pagar no local) e as reservas terão de ser efectuadas no mínimo com 24 h de antecedência.
Os quartos standard são modernos e confortáveis e contam com vista para a montanha, para o jardim, para a piscina ou para o mar. Muitos deles compreendem varandas e terraços, alguns janelas grandes. As comodidades incluem casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado regulado individualmente e cofre.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED