Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (124.20 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Pyramisa Beach Resort Sharm El Sheikh


Sharks Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O moderno resort de luxo com sistema de tudo incluído goza de uma localização ideal na praia exótica de Sharks Bay, local famoso para mergulho e snorkelling. Pertence ao parque nacional Ras Mohamed. Após cerca de 4 km alcançará o aeroporto Sharm El Sheikh e em 7 km encontrará o centro da cidade de Naema Bay.
O hotel balnear é um dos maiores em Sharm El Sheikh, com uma vasta oferta de quartos, chalets, suites e moradias, de modo a responder às necessidades de diferentes famílias. Apresenta todo o tipo de amenidades e serviços. No hall de entrada encontra-se uma recepção aberta 24 h por dia, ar condicionado, cofre, guichet para câmbio monetário e bengaleiro. Poderá ainda usufruir de instalações para conferências e acesso à Internet. O hotel contempla ainda café, bar, restaurante, sala de refeições, cabeleireiro, discoteca, sala para televisão e mini-clube. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas (taxa extra). Existem lugares de estacionamento.
Os quartos contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, ar condicionado/aquecimento reguláveis centralmente e varanda ou terraço. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão a cores via satélite/cabo, uma selecção de filmes, mini-frigorífico, cofre e cama de casal ou kingsize. Existem quartos com vista para o mar, a piscina e as montanhas, bem como quartos com vista lateral para o mar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED