Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel The Three Corners Ocean View El Gouna Adults Only


Abu Tig Marina, Red Sea, El Gouna (Egipto)

Descrição do hotel

O Club Resort situa-se na elegante marina de Abu Tig e é a jóia de El Gouna, uma estância balnear tranquila, com as montanhas vermelhas do deserto a Este e as águas cristalinas do Mar Vermelho a Oeste. O Aeroporto Internacional de Hurghada alcança-se num percurso de 25 km. El Gouna transformou-se numa cidade exclusiva, independente, interessante e tranquila, e dispõe do seu próprio aeroporto, de uma impressionante assistência de saúde com um moderno hospital, de um posto dos correios, de um banco e de uma vasta oferta de restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. Conta ainda com um museu, um observatório, um aquário, o anfiteatro Palladium e uma discoteca, como também com o casino Aladin.
A diversidade de serviços e o ambiente descontraído deste hotel balnear climatizado tornam-no numa excelente opção para as suas férias ou para os seus encontros de negócios. Dispõe de um hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador e bar. Delicie-se com as magníficas iguarias do restaurante Oceana com ofertas inovadoras de todo o mundo, em particular da Bélgica. Os serviços de quarto e de lavandaria estarão também ao seu dispor.
Os quartos contam com casa de banho com duche, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente, cofre e varanda ou terraço.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Na praia também terá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua inteira disposição. Num oásis nas imediações terá lugar a festa do oásis, uma noite árabe, com os aromas e a sensibilidade típica desta cultura.
O pequeno-almoço, o almoço e o jantar podem ser compostos num abundante buffet. O hotel contempla sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED