Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (125.15 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Grand Rotana Resort And Spa


P.O.Box:296, Shark's Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O resort balnear de luxo situa-se na idílica paisagem de Sharm El Sheikh e dispõe de uma praia privativa com cerca de 450 m de comprimento. Encontra-se rodeado por uma bonita paisagem tropical e por magníficas piscinas. O aeroporto e o centro de Naama Bay ficam a cerca de 8 km. Nas imediações encontram-se os mais impressionantes locais de interesse histórico e religioso.
O resort e Spa oferece uma linha costeira única, rodeada por uma espectacular paisagem natural de terra e mar. O edifício climatizado contempla recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bar, estabelecimentos gastronómicos e lugares de estacionamento. O serviço de quartos é outras das ofertas. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil.
O resort contempla um total de 559 quartos de luxo com uma decoração moderna. As comodidades incluem casa de banho privativa, mini-frigorífico, cofre, secador de cabelo, jornal diário local (mediante pedido), acesso à Internet de alta velocidade, facilidades para preparar café/chá, televisão via satélite e telefone com ligação directa e atendedor de chamadas. Os quartos contam ainda com cama de casal ou kingsize. Existem também quartos com varandas, terraços e salas de estar. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente completam estas ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED