Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Bella Vista Resort Hurghada All Inclusive


Sheraton Road, Hurghada . (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se no bairro de Sakkala, no coração do centro comercial da cidade de Hurghada, na belíssima costa do Mar Vermelho. A poucos passos alcançam-se restaurantes, bares, lojas e uma paragem de autocarros.
Este hotel, ideal para famílias, foi renovado em 2011 e compreende um total de 270 habitações. Também oferece um terraço elevado com área de relaxamento e vista para a piscina e a praia. É climatizado e apresenta acesso à Internet sem fios. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, bengaleiro e acesso de elevador para os pisos superiores. O guiché para câmbio monetário e o salão de cabeleireiro são outras das ofertas. Os hóspedes poderão descontrair na área de estar com televisão, no café e no bar ou dançar na discoteca. Haverá ao dispor um parque infantil para as famílias e os hóspedes poderão jantar no restaurante do hotel. As instalações para conferências e os serviços de quartos e de lavandaria estarão também disponíveis.
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche, bem como com cama de casal ou kingsize e televisão via satélite/cabo. As comodidades padrão incluem ainda secador de cabelo, telefone com ligação direta, cofre e minibar. Haverá adicionalmente ar condicionado e varanda ou terraço ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED