Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Arabia Azur Resort


Corniche Road - Hurghada - Red Sea,, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

Com uma estadia Arabia Azur Resort - All Inclusive, ficará numa localização central em Hurghada, a 15 minutos de carro de Centro da cidade de Hurghada e de Mesquita de Hurghada. Este estabelecimento de 4 estrelas está a 7,6 km (4,7 mi) de Mahmya e a 4,9 km (3 mi) de New Marina.
Deleite-se com massagens e tratamentos faciais. Depois de um dia na praia privada, experimente uma discoteca e campos de ténis exteriores. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e um serviço de limpeza a seco. Planeia um evento em Hurghada? Este estabelecimento dispõe de uma zona para conferências e de uma sala de reuniões, com uma área total de 40 metros quadrados. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Estabelecimento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Peça uma bebida bem gelada no bar junto à piscina ou num dos 6 bares/lounges ou 3 bares na praia. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 11:00.
Sinta-se em casa num dos 526 quartos com ar condicionado, produtos grátis no minibar e um televisor LCD. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. O acesso à internet sem fios permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED