Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (113.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Pickalbatros Laguna Vista Resort Sharm El Sheikh


Nabq Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Com uma estadia Albatros Laguna Vista Resort - Families & Couples Only em Sharm el-Sheikh, ficará a 15 minutos de carro de Baía Nabq e de Praça SOHO. Este resort de 5 estrelas está a 13,9 km (8,6 mi) de Baía Shark e a 17,9 km (11,1 mi) de Praia de Shark's Bay.
Mime-se com massagens e tratamentos corporais no local. Depois de uma imersão retemperante numa das 7 piscinas exteriores, aproveite para dar um salto até à praia privada. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, uma loja de presentes/quiosque de jornais e um cabeleireiro.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Há estacionamento grátis no local.
Resort proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar de praia, ao bar junto à piscina ou a um dos 8 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 542 quartos com um minibar. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED