Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ópera del Cairo (800 m.)
  • Plaza de la Liberación (850 m.)
  • Torre del Cairo (1000 m.)
  • Museo Egipcio (1050 m.)
  • Jardín Orman (2.00 Km)
  • Mezquita de Ibn Tulun (2.15 Km)
  • Zoológico de Guiza (2.25 Km)
  • Mezquita-Madraza del Sultán Hassan (2.60 Km)
  • Mezquita Al-Rifa'i (2.65 Km)
  • Universidad del Cairo (2.95 Km)

Outros hotéis em Cairo



Hotel Kempinski Nile


Cornish El-Nile, 12 Ahmed Raghed Street, Garden City, Cairo 115919 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se nas margens do Rio Nilo, no bairro histórico de Garden City, com as suas moradias coloniais e os seus maravilhosos palácios e jardins, perto das embaixadas e nas imediações das zonas de negócios de Maadi e Mohandseen, que oferecem a maior segurança. Fica a poucos passos do Museu Egípcio e da Ópera do Cairo. O terminal rodoviário e a estação de metro mais próximos encontram-se a cerca de 1 km e a estação de comboios a aproximadamente 3 km de distância. Até ao Aeroporto Internacional do Cairo são cerca de 25 km de distância.
O hotel de luxo foi renovado em 2010 e conta com um total de 191 primorosos quartos e suites. O edifício climatizado acolhe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h. As amenidades incluem ainda cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel de negócios compreende instalações para conferências e acesso à Internet sem fios nas áreas comuns (taxa extra). A recepção disponibiliza cofres e as instalações apresentam uma piscina, um bar, um restaurante e um café com refeições ligeiras. A equipa prestável do hotel encontra-se ao dispor de todos os hóspedes a qualquer hora. Estes poderão usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria (o último mediante taxa extra) e do parque de estacionamento.
Os hóspedes poderão desfrutar do conforto dos quartos com maravilhosas vistas. Estão equipados com cama kingsize ou duas camas twin, televisão via satélite/cabo com ecrã plano de alta definição, cofre, selecção de almofadas, decoração moderna europeia, acesso à Internet gratuito e casa de banho privativa em mármore com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, rádio e kitchenette com minibar e facilidades para preparar café/chá. O conjunto para engomar, o ar condicionado regulável individualmente e o aquecimento central completam as ofertas. Os quartos contam adicionalmente com varanda ou terraço. Existem também quartos comunicantes ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED