Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Marsa Alam



Resort Blue Reef Marsa Alam All Inclusive


20 km North of Marsa Alam City, Marsa Alam (Egipto)

Descrição do hotel

Deleite-se com massagens e tratamentos faciais. Depois de uma imersão retemperante numa das 2 piscinas exteriores, aproveite para dar um salto até à praia privada. Wi-fi grátis, atividades supervisionadas para crianças e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste alojamento.
Este alojamento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no alojamento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar de praia ou no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um business center, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 160 quartos com um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. O acesso à internet sem fios permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Abu Dabab - 9,1 km/5,6 mi
Praia de Marsa Alam, Egipto - 24,2 km/15,1 mi
Mesquita de Marsa Alam - 26,2 km/16,3 mi
Praia de Marsa Shuna - 29 km/18 mi
Lahami Bay Beach Resort & Gardens - 33,4 km/20,8 mi
Praia da Baía das Tartarugas - 36 km/22,4 mi
Marina Internacional de Porto Ghalib - 41,6 km/25,8 mi
Praia da Lagoa Azul - 48,1 km/29,9 mi
O aeroporto preferencial para Blue Reef Marsa Alam - All inclusive é o de Marsa Alam (RMF-Marsa Alam Intl.) - 45,3 km/28,2 mi
Ao alojar-se Blue Reef Marsa Alam - All inclusive em Marsa Alam, ficará a 8 minuto(s) de carro de Praia de Abu Dabab. Este alojamento de 4 estrelas está a 24,2 km (15,1 mi) de Praia de Marsa Alam, Egipto e a 26,2 km (16,3 mi) de Mesquita de Marsa Alam.
Em Marsa Alam



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED