Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Jolie Ville Resort & Spa Kings Island Luxor


Awameya Road, Kings Island Luxor, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se junto ao Nilo, na Ilha do Crocodilo, apenas a 4 km da cidade de Luxor, alcançável por meio de autocarro shuttle. O Aeroporto Internacional de Luxor, recentemente construído, encontra-se a cerca de 14 km do hotel de golfe. Até ao centro da cidade e à estação de comboios de Luxor são cerca de 4 km. Em cerca de 10-18 km poderá alcançar diversas atracções turísticas como o Templo de Karnak, a margem ocidental e o Vale dos Reis.
Este hotel familiar contempla um total de 332 quartos, assim como um jardim e um terraço. O edifício climatizado conta ainda com um hall de entrada com guichet para câmbio monetário, lojas, cabeleireiro, mini-clube, parque infantil, café e restaurante. Compreende ainda o restaurante à la carte Mövenpick, o restaurante-buffet Jolie Ville, o terraço Sherezade, o bar Crocodile, o espectáculo Fellahs Tent, o bar junto à piscina e uma área para eventos privativos localizada numa zona tranquila. O serviço de quartos completa as ofertas do hotel.
Os quartos standard são confortáveis e oferecem uma decoração primorosa. Contemplam terraço privativo, vista para o jardim, casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar, mini-frigorífico, ferro de engomar, piso alcatifado, cofre e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.
Na área exterior existem várias piscinas (aquecidas), tanques para crianças, um snack-bar e espreguiçadeiras. Poderá ainda usufruir de uma massagem. A oferta desportiva inclui vela, ténis, voleibol e bicicletas. O hotel contempla ainda um centro de fitness. O programa de animação para pequenos e graúdos completa estas ofertas. O campo de golfe Royal Valley fica a cerca de 18 km.
Os hóspedes poderão optar pelos regimes de bed and breakfast ou meia pensão. Poderão compor o seu pequeno-almoço ou jantar no serviço de buffet. O jantar poderá também ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED