Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Emilio Hotel Luxor


Youssef Hassan Street, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Luxor, a cerca de 5 minutos a pé do centro da cidade, do Nilo e da área turística comercial. É um ponto de partida ideal para descobrir as atracções turísticas. O Templo de Luxor fica a cerca de 1 km e o Templo de Karnak a aproximadamente 1,6 km.
O hotel climatizado conta com um total de 101 quartos e oferece uma excelente relação qualidade/preço. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, café, bar, restaurante, quiosque, supermercado, lojas, pub e discoteca. À sua disposição terá serviços de quartos e lavandaria, bem como um mini-clube. Do terraço superior terá uma vista impressionante para o Rio Nilo e para o Templo de Luxor.
Os confortáveis quartos climatizados contam com casa de banho privativa com duche, secador de cabelo, máquina de lavar roupa, cozinha, frigorífico, sala de estar, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aparelhagem, rádio e cofre. Incluem também acesso à Internet e cama de casal ou kingsize. A maioria dos quartos possui uma varanda e os quartos dos pisos superiores oferecem uma vista particularmente bonita para o Nilo e Luxor.
O hotel coloca à disposição uma piscina exterior. Existe ainda banho de vapor e massagens. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão ainda seleccionar o seu almoço pelo menu ou à la carte. As bebidas estão incluídas nas refeições.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED