Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Helsinki (city center) (83.55 Km)

Outros hotéis em Tallinn



Hotel Radisson Blu Olumpia Tallinn


Liivalaia 33, Tallinn 10118 (Estónia)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se no centro da zona financeira de Talin, apenas a poucos minutos a pé do bairro medieval. Atracções turísticas, museus e teatros são facilmente alcançáveis a pé ou de táxi. Os transportes públicos, estabelecimentos comerciais e discotecas localizam-se junto ao hotel e bares e pubs esperam-no a cerca de 500 m.
O hotel dispõe de um edifício principal de 26 andares com um total de 390 quartos, dos quais 105 individuais, 247 duplos e 38 suites. O edifício oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, café, lojas e cabeleireiro. Aqui encontram-se também um bar, um pub, uma discoteca e um restaurante à la carte climatizado. Terá ainda uma sala de conferências e acesso a Internet à disposição. Poderá estacionar a sua viatura no parque do hotel. Os serviços de quartos, lavandaria e assistência médica completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, ladrilhos, piso alcatifado e aquecimento central.
O hotel dispõe de piscina interior e exterior, sauna, jacuzzi, terraço, banho de vapor e serviço de massagem. Providenciou também um centro de fitness.
Os hóspedes podem compor o seu pequeno-almoço num sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED