Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Savusavu



Vosa Ni Ua Lodge

Buca Road, Savusavu , Vanua Levu (Fiji)

Descrição do hotel

Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma sala de fitness, ou aprecie soberbas vistas a partir do jardim. Wi-Fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e uma área para piqueniques são algumas das comodidades adicionais disponíveis nesta cabana.
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 08:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Os 2 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. As camas têm colchões pillowtop e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com um pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Mercado Agrícola de Savusavu - 17,3 km/10,8 mi
Marina Copra Shed - 17,5 km/10,9 mi
Rainbow Reef - 35 km/21,7 mi
Reserva de Floresta Tropical de Waisali - 48,7 km/30,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Savusavu (SVU) - 14,1 km/8,8 mi
Labasa (LBS) - 101,1 km/62,8 mi

Com uma estadia Fiji Lodge Vosa Ni Ua em Savusavu, ficará junto a um campo de golfe, a 17,3 km (10,8 mi) de Mercado Agrícola de Savusavu e a 17,5 km (10,9 mi) de Marina Copra Shed. Esta cabana de praia está a 35 km (21,7 mi) de Rainbow Reef e a 48,7 km (30,3 mi) de Reserva de Floresta Tropical de Waisali.
À beira-mar



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED