Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Jyvaskyla



Hotel Original Sokos Alexandra Jyvaskyla


Hannikaisenkatu, 35, Jyvaskyla 40100 , Finlândia Ocidental (Finlândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto a um hotel da mesma cadeia no centro da cidade de Jyvaskyla. Em apenas poucos minutos a pé alcançará a rua comercial com diversos estabelecimentos comerciais e restaurantes. Nas imediações encontram-se transportes públicos (cerca de 500 m) que lhe permitirão visitar confortavelmente a região. Até ao aeroporto de Jyvaskyla são aproximadamente 20 km de distância.
O hotel com um estilo arquitectónico moderno contempla um total de 132 quartos, dos quais 3 suites, distribuídos por 4 andares. Conta com um amplo hall de entrada. As instalações gastronómicas incluem 2 restaurantes. No agradável bar do hotel poderá descontrair após um longo passeio pela cidade. Empresários terão à disposição diversas salas de conferências com equipamento moderno. Existe serviço de acompanhamento especializado para crianças. Os serviços de quartos (24 h por dia) e de lavandaria completam estas ofertas.
Os apartamentos oferecem um ambiente sofisticado. Contemplam casa de banho e secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão a cores, cofre e mini-bar. O ar condicionado regulável centralmente possibilita uma agradável atmosfera em todas as condições climatéricas. Mediante pedido poderá reservar quartos para não fumadores. Todos os quartos dispõem de prensa para calças e de rádio.
O hotel contempla uma piscina coberta. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED