Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Jyvaskyla



Hotel Boutique Yopuu


Yliopistonkatu 23, Jyvaskyla 40100 , Finlândia Ocidental (Finlândia)

Descrição do hotel

Uma estadia Boutique Hotel Yöpuu coloca-o no coração de Jyväskylä, a 10 minutos a pé de Tourujoen Nature Reserve e de Jyvaeskylae Art Museum. Este hotel está a 1,1 km (0,7 mi) de Tuomiojärven uimaranta e a 1,6 km (1 mi) de Viitaniemen uimaranta.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e serviços para casamentos.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Hotel tem 3 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento no local.
Prove as iguarias da cozinha local no Pollowaari, um este restaurante que inclui ainda um bar/lounge. Se preferir permanecer na privacidade dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido nos dias úteis entre as 06:30 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 26 quartos com decoração personalizada, com um minibar e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda um telefone, além de secretárias e de cortinas/cortinados opacos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED