Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (29.20 Km)
  • Promenade des Anglais (147.15 Km)
  • Jean Médecin Avenue (147.95 Km)
  • Place Masséna (148.15 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (149.20 Km)
  • Circuito de Mónaco (161.45 Km)

Outros hotéis em Aix-en-Provence



Hotel Aquabella & Spa


Rue des Etuves, 2, Aix-en-Provence 13100 , Bouches du Rhone (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Aix en Provence, junto ao forte medieval. Nas imediações encontram-se os conhecidos banhos termais, construídos no antigo império do general romano Sextius. A cerca de 1 km fica uma paragem de autocarros e a aproximadamente 1,2 km a estação de comboios de Aix Centre.
O hotel urbano, situado no centro turístico da cidade, combina modernidade com história e contempla um total de 110 quartos, distribuídos por 4 andares, bem como um jardim e um terraço.
Os confortáveis quartos, com vista para o parque e para os telhados vermelhos, contemplam uma casa de banho em estilo provençal com secador de cabelo. Contam também com telefone com ligação directa, mini-bar, frigorífico, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet gratuito, ar condicionado regulado centralmente e cofre.
Os hóspedes poderão usufruir de um centro de fitness com aparelhos cardiovasculares, bem como de ofertas de ginástica e de uma área de descontracção com sauna, hamman e jacuzzi. A piscina encontra-se aberta de Maio a Setembro.
O restaurante L'Orangerie serve uma cuidada selecção de iguarias culinárias. Os pratos de peixe do Mar Mediterrâneo, de legumes e frutas são preparados de forma requintada. Poderá ainda apreciar as especialidades de grelhados no terraço.
Vindo do aeroporto Marseille Provence ou de TGV da estação de comboios de Aix en Provence, terá à disposição, de 20 em 20 minutos, o autocarro pendular em direcção ao terminal de autocarros de Aix. Se viajar de automóvel pela auto-estrada A8 (Lyon/Paris/Nice) tome a saída 31 (Val Saint Andre) Se vier da A51 (Marselha) tome a saída Aix Centre e siga as indicações para o hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED