Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Orly Aeropuerto (4.55 Km)
  • Ciudad Internacional Universitaria de París (15.10 Km)
  • Biblioteca Nacional de Francia (16.15 Km)
  • Catacumbas de París (16.70 Km)
  • Paris Expo (17.45 Km)
  • Panteón (17.80 Km)
  • Jardín del Luxemburgo (17.95 Km)
  • Ópera de la Bastilla (18.30 Km)
  • Bastilla (18.35 Km)
  • Barrio Latino (18.45 Km)

Outros hotéis em Draveil



Hotel The Originals City, H¿tel Paris Sud, Orlydraveil


46, Avenue de Bellevue, Draveil 91210 , Essonne (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área residencial tranquila a cerca de 15 km do Sul de Paris. Localiza-se nas imediações de uma floresta onde os hóspedes poderão jogar ténis, nadar e muito mais. Também fica perto da estação de comboios expressos Juvisy-sur-Orge (RER C/D) e do centro de Paris (cerca de 15 minutos de automóvel). O aeroporto de Orly encontra-se a cerca de 15 minutos de distância.
Este Hotel Aeroporto é bastante familiar e conta com um total de 32 quartos. Oferece aos seus hóspedes acesso à Internet sem fios, parque de estacionamento e garagem, instalações para conferências e sala para pequenos-almoços.
Os quartos dispõem de casa de banho privativa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet sem fios e telefone com ligação directa.
O centro de lazer 'Base de Loisirs du Port aux Cerises' encontra-se nas imediações. Aqui é possível jogar ténis, nadar, andar a cavalo e muito mais.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço de um requintado buffet todas as manhãs.
De automóvel: de Paris siga em direcção ao aeroporto de Orly, passe por baixo do aeroporto (RN para Evry) e em Juvisy vire à esquerda, passe pela estação de comboios e depois vire à direita em direcção a Draveil. Atravesse a Ponte Seine e na 1ª rotunda vira à direita (para a Rue de Bellevue). O hotel situa-se a cerca de 200 m do seu lado esquerdo. Saindo da RN7 siga as indicações para a Base Regional de Loisirs. De comboio: apanhe o comboio RER C ou D e saia em Juvisy sur Orge (o hotel fica a 500 m), depois siga para a saída que indica 'Base de Loisirs DRAVEIL', atravesse a Ponte Seine e vire à direita para a Rue Bellevue depois da ponte. De avião: apanhe um avião para o aeroporto de Orly e depois o autocarro RAPT 285 em direcção à estação de Juvisy.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED