Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Promenade des Anglais (400 m.)
  • Place Masséna (650 m.)
  • Jean Médecin Avenue (850 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (1.90 Km)
  • Circuito de Mónaco (14.35 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Hyatt Regency Nice Palais De La Mediterranee


13, Promenade des Anglais, Nice 06000 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa zona boa e central. Nas imediações encontrará transportes públicos, diversos estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, variados bares, cafés, entre muitas outras possibilidades de entretenimento. Existe também uma discoteca nas proximidades. O núcleo histórico, digno de uma visita, é facilmente alcançável por um pequeno passeio a pé, por meio de transportes públicos a preço baixo ou confortavelmente de automóvel. Este hotel localiza-se junto à calçada que o levará em apenas alguns passos até à convidativa praia com o mar azul-turquesa o irá certamente encantar.
O hotel, construído em 1929, dispõe de um edifício principal de 9 andares com um total de 188 quartos, dos quais 12 suites. Neste hotel totalmente climatizado encontra-se o hall de entrada com uma recepção disponível 24 h por dia. Os hóspedes do hotel terão ainda ao seu dispor um bar e um restaurante climatizado.
Os agradáveis quartos dispõem de uma casa de banho com duche, mini-bar/frigorífico, ar condicionado regulável centralmente e cofre de aluguer.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina coberta, uma exterior, uma sauna, um solário e massagens (taxa extra). Os adeptos de desporto poderão também praticar ski de fundo e usufruir dos teleféricos numa belíssima estância de ski, assim como exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED