Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Merignac



Novotel Bordeaux Merignac


83 Avenue JF Kennedy, Merignac 33700 , Gironde (França)

Descrição do hotel

Este aparthotel situa-se em Merignac, perto de inúmeras atracções e locais de interesse, incluindo o Museu de Belas Artes (Musee des Beaux Arts), o Museu de Vinhos de Bordeaux (Vinorama de Bordeaux), o Grand Théâtre e a Ópera de Bordeaux. Os hóspedes irão encontrar as ligações à rede de transportes públicos mais próximas a apenas alguns metros, em Merignac, e existem restaurantes, bares e clubes nocturnos a apenas 45 minutos de viagem, em Bordeaux. A praia de Lacanau situa-se igualmente a apenas 45 minutos de viagem. O hotel goza de uma localização conveniente junto do aeroporto de Bordeaux-Merignac.
Este aparthotel é ideal para hóspedes em negócios e lazer e compreende um total de 216 suites de negócios. Os hóspedes deste hotel em Merignac irão seguramente apreciar as suas inúmeras comodidades, incluindo o transporte gratuito para o aeroporto e o jornal diário gratuito (somente nos dias úteis). As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem ainda um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, um cofre, um bar, uma cervejaria e um restaurante. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, assim como do parque de estacionamento e da garagem.
As primorosas suites compreendem casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, bem como cama kingsize. Estão equipadas com televisão por cabo, rádio, acesso à Internet, ligação para computador e cofre. Contam também com uma kitchenette com minibar, frigorífico, microondas e máquina de lavar roupa. O ar condicionado regulado individualmente é outra das comodidades padrão.
Os hóspedes poderão desfrutar do Spa 'La Villa Clemenceau', 300 m² com uma atitude Zen e Spa contra a corrente, massagens de reflexologia plantar, um hammam e 5 cabines de tratamentos de Spa. O hotel dispõe ainda de uma piscina exterior aquecida. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED