Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jean Médecin Avenue (90.75 Km)
  • Promenade des Anglais (91.00 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (91.20 Km)
  • Place Masséna (91.35 Km)
  • Circuito de Mónaco (95.05 Km)
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (161.50 Km)

Outros hotéis em Barcelonnette



Hotel Spa Azteca Barcelonnette


Francois Arnaud, 3, Barcelonnette 04400 , Alpes-de-Haute-Provence (França)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Azteca em Barcelonnette, ficará perto de teleféricos, a 15 minutos de carro de Pra-Loup e de Valley Museum. Este hotel para famílias está a 16,4 km (10,2 mi) de La Foux d'Allos e a 2,5 km (1,5 mi) de Jungle Adventure Park.
Mime-se com massagens e tratamentos faciais no local. Wi-Fi grátis, armazenamento de esquis e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. As principais atrações locais ficam à distância de uma curta viagem de autocarro, inteiramente grátis.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, armazenamento de bagagem e uma biblioteca. Planeia um evento em Barcelonnette? Este hotel dispõe de uma área total de 120 metros quadrados para eventos, onde se incluem uma sala de reuniões. Há estacionamento grátis no local.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 07:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 27 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de água engarrafada grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED