Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio de Roland Garros (1.85 Km)
  • Paris Expo (3.65 Km)
  • Torre Eiffel (5.10 Km)
  • Campo de Marte (5.20 Km)
  • Palacio Nacional de los Inválidos (6.10 Km)
  • Arco de Triunfo (6.30 Km)
  • Museo Rodin (6.30 Km)
  • Campos Elíseos (6.70 Km)
  • La Défense (6.80 Km)
  • Catacumbas de París (6.95 Km)

Outros hotéis em Boulogne-Billancourt



Hotel Best Western Select


66, Avenue du Général Leclerc, Boulogne-Billancourt 92100 , Hauts-de-Seine (França)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se a cerca de 1,5 km do centro de Paris, muito próximo da estação de metro Bilancourt. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Atracções turísticas conhecidas como a Torre Eiffel ou os Campos Elísios localizam-se entre 3 e 5 km de distância. Locais desportivos interessantes como o estádio Parc des Princes ou o estádio de Roland Garros alcançam-se após de 1 a 2,5 km. A 1,5 km de distância encontra-se o Parc de Saint Cloud. O bairro de escritórios e negócios de La Défense fica a cerca de 20 minutos de viagem. A estação de comboios mais próxima é Montparnasse, situada a cerca de 5 km do hotel. O aeroporto de Orly localiza-se a aproximadamente 15 km e o aeroporto Charles de Gaulle a cerca de 30 km de distância.
O hotel urbano renovado em 2006 dispõe de 6 andares com um total de 62 quartos. Compreende um hall de entrada climatizado com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevador. Contempla ainda uma sala para pequenos-almoços, assim como uma de conferências. Há adicionalmente a possibilidade de usufruir do acesso à Internet com e sem fios e dos lugares de estacionamento do hotel mediante pagamento de taxa.
Os simpáticos quartos alcatifados dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Incluem também telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet sem fios, mini-bar, ar condicionado regulável individualmente, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
De transportes públicos, tome a linha de metro 9 até à estação de Bilancourt. De automóvel, tome a circunvalação de Paris até à saída de Porte de Saint Cloud e siga as indicações para Boulogne Bilancourt.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED