Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Merignac



Zenitude Residences Bordeaux Aeroport Merignac


Avenue Neil Armstrong, 25, Merignac 33700 , Gironde (França)

Descrição do hotel

O complexo hoteleiro situa-se em Mérignac, próximo do aeroporto de Bordeaux-Mérignac. É o local ideal para descobrir Aquitaine. O centro histórico de Bordéus, com discotecas e estabelecimentos comerciais, é alcançável em cerca de 8 km. O percurso para Saint Emilion e Médoc, com as suas famosas adegas, é de aproximadamente 30 km. O Oceano Atlântico fica a cerca de 60 km. Poderá ainda alcançar facilmente Arcachon, Cap Ferret, Saint Emilion, assim como a região de Dordogne a partir do hotel.
O hotel dispõe de 180 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada, elevador e sala para pequenos-almoços. Conta ainda com acesso à Internet e serviço de lavandaria (tudo mediante pagamento adicional). Os hóspedes terão também um parque de estacionamento ao seu dispor.
Os apartamentos contemplam casa de banho, kitchenete com frigorífico, microondas e máquina de lavar loiça, telefone com ligação directa, acesso à Internet (taxa extra), televisão via satélite/cabo, cafeteira eléctrica, conjunto para engomar e aquecimento regulável individualmente. Os estúdios standard contam com uma área de 20 m² e os estúdios maiores com cerca de 27 m². Todos eles dispõem de uma decoração moderna e confortável.
Na área exterior encontra-se uma piscina com chapéus-de-sol e espreguiçadeiras, disponível entre Abril e Outubro.
Será servido pequeno-almoço diariamente (à excepção de domingo).
Se viajar pela auto-estrada, tome a saída do aeroporto ou Centre Hôtelier e siga as indicações para o hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED