Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jean Médecin Avenue (400 m.)
  • Place Masséna (1000 m.)
  • Promenade des Anglais (1100 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (1.50 Km)
  • Circuito de Mónaco (13.95 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Trocadero


Rue de Belgique, 7, Nice 06000 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

Este hotel urbano localiza-se no centro de Nice, a 2 minutos a pé da estação de comboios, da rua principal (Avenida Jean Medecin) e de estabelecimentos comerciais. Os hóspedes poderão alcançar as praias e a zona histórica (ambas a cerca de 900 m de distância) em poucos minutos de eléctrico. Como a estação de comboios fica nas imediações, os hóspedes poderão também visitar facilmente outras cidades, como Cannes e Mónaco.
O hotel, originalmente construído em 1930, foi renovado em 2009 para aumentar o nível de conforto oferecido aos hóspedes. Compreende 40 quartos no total, incluindo 24 quartos para não fumadores, hall de entrada, recepção aberta 24 h por dia, elevador, quartos insonorizados, ar condicionado e estacionamento. O acesso à Internet é outra das ofertas.
Os quartos apresentam casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, cama de casal, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.
O pequeno-almoço será servido sob forma de buffet.
Do aeroporto: apanhe o autocarro 99 ou 23 para a estação de comboios. O hotel localiza-se a cerca de 2 minutos a pé da estação de comboios. Depois de sair da estação de comboios, atravesse a rua (Avenida Thiers) e vá para a esquerda. Na esquina da Avenida Thiers com a Rua Paganini verá uma loja grande. Vire à direita aqui para a Rua Paganini e verá o hotel em frente, na esquina da Rua Paganini com a Rua de Belgique.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED