Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (126.50 Km)

Outros hotéis em Clapiers



Appart Hotel Victoria Garden Montpellier


Rue des romarins, 246, Clapiers 34830 , Herault (França)

Descrição do hotel

Localização
O hotel situa-se num pinhal, a cerca de 15 minutos da cidade de Montpellier, na aldeia de Clapiers. A sua localização central permite acesso fácil a todos os acontecimentos e locais de interesse na cidade e nos arredores. A aldeia medieval de Clapiers encontra-se a 2 km do hotel e num raio de 20 km os hóspedes encontrarão o centro histórico de Montpellier, os jardins botânicos, o centro de congressos, o Museu Fabre, as Óperas Comédie e Berlioz, o Corum (centro de exposições) e o Zén
Instalações
O hotel climatizado contempla um total de 80 apartamentos totalmente equipados, bem como um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, elevador e cofre. Oferece ainda terraços, um lounge-bar e o restaurante 'Terracota'. Com salas de conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria e estacionamento à disposição, este estabelecimento em Clapiers é ideal para qualquer ocasião, seja em férias, em negócios ou para casamentos.
Habitações
Os amplos e modernos apartamentos-estúdio de 30 m² contemplam cama de casal ou 2 camas twin, casa de banho com banheira e sanitário, varanda, microondas, rádio, kitchenete, serviço de despertar/despertador, frigorífico, televisão via satélite, telefone com ligação directa, ar condicionado regulado individualmente e conjunto para engomar.
Desporto/Lazer
O hotel contempla uma piscina exterior com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Oferece ainda ténis de mesa, bilhar e boccia.
Aprovisionamento
O restaurante 'Terracota' serve cozinha tradicional francesa e oferece vista para a região e a piscina. Será servido um buffet de pequeno-almoço continental pela manhã e o jantar poderá ser seleccionado à la carte.
Cartões de crédito
Aceitam-se os cartões de crédito American Express, MasterCard e Visa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED