Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Disneyland Paris (7.05 Km)
  • Centro de Exposición París Nord Villepinte (21.30 Km)
  • Cementerio del Père Lachaise (23.30 Km)
  • Charles De Gaulle Airport (23.35 Km)
  • Biblioteca Nacional de Francia (24.30 Km)
  • Parque de la Villette (24.35 Km)
  • Parc des Buttes Chaumont (24.50 Km)
  • Ópera de la Bastilla (24.85 Km)
  • Bastilla (24.95 Km)
  • Canal Saint Martin (25.50 Km)

Outros hotéis em Ferrieres en Brie



Hotel Paxton Paris Mlv


1, Rue Joseph Paxton, BP 49, Ferrieres en Brie 77164 , Seine-et-Marne (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 30 minutos de Paris e a 10 minutos da Disneylândia. Goza de uma localização ideal para hóspedes em negócios e turistas, oferecendo boas ligações de transportes. Será possível alcançar facilmente estabelecimentos comerciais, restaurantes e o Castelo de Ferrières. Os aeroportos de Orly e Charles de Gaulle localizam-se ambos a aproximadamente 35 km.
O hotel termal e de conferências é adequado para estadas curtas ou mais prolongadas e para hóspedes individuais ou grupos, oferecendo 232 confortáveis apartamentos para 2 a 4 pessoas, disponíveis em vários categorias. Este aparthotel oferece autonomia aos seus hóspedes. Existe uma sala de convenções com uma gama de serviços para atender às necessidades dos hóspedes. Tudo foi pensado de forma a tornar a estada simples e descontraída, e a organização de eventos é uma das especialidades do hotel. O edifício climatizado oferece 1000 m² de espaço excelente para encontros no leste de Paris. Contempla um hall de entrada com receção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, um bar e acesso à Internet mediante taxa adicional. Os hóspedes terão também à sua disposição serviço de lavandaria. Existe um serviço de shuttle gratuito para o hotel (mediante pedido no dia anterior), a partir da estação de Bussy-Saint-Georges (consoante a disponibilidade).
Os hóspedes poderão usufruir da autonomia de um aparthotel, com a possibilidade de receber visitantes. As comodidades dos apartamentos são modernas, possibilitando aos hóspedes comunicar ou relaxar (acesso à Internet de alta velocidade, mediante taxa adicional). Incluem adicionalmente casa de banho privativa, telefone com ligação direta, televisão com ecrã plano com canais via satélite/cabo, minifrigorífico, micro-ondas (pratos e utensílios de cozinha disponíveis na receção mediante pedido e taxa extra) e cama de casal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED