Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio de Roland Garros (1300 m.)
  • Paris Expo (4.50 Km)
  • Torre Eiffel (5.00 Km)
  • Campo de Marte (5.20 Km)
  • La Défense (5.50 Km)
  • Arco de Triunfo (5.85 Km)
  • Palacio Nacional de los Inválidos (6.20 Km)
  • Campos Elíseos (6.45 Km)
  • Museo Rodin (6.45 Km)
  • Plaza de la Concordia (7.15 Km)

Outros hotéis em Boulogne-Billancourt



Hotel Paris Boulogne


20-22 Rue des Abondances,, Boulogne-Billancourt 92100 , Hauts-de-Seine (França)

Descrição do hotel

Este moderno hotel situa-se num tranquilo bairro residencial de Paris, próximo do centro da cidade, da Porte de Saint Cloud e do novo bairro financeiro de La Défense. O Jardim Alber-Kahn é facilmente alcançável a pé (cerca de 300 m), bem como o Bosque de Boulogne (cerca de 500 m), o Parque dos Príncipes (cerca de 1,5 km) e o centro de exposições Porte de Versailles. O hotel goza de boas ligações de transportes públicos. Alcançará o aeroporto de Orly em cerca de 20 km e o de Charles De Gaulle em aproximadamente 40 km.
O hotel urbano climatizado dispõe de 6 andares com um total de 75 quartos duplos. Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24, elevadores, possibilidades de câmbio monetário e fotocópias, o restaurante do hotel Les 4 Saisons, um bar, um café, 5 salas de conferências com capacidade para 150 pessoas e sala de televisão. O hotel coloca ainda à disposição serviço de quartos (taxa extra), de lavandaria e de limpeza. Nas áreas públicas terá acesso à Internet sem fios. Poderá ainda usufruir da garagem subterrânea do hotel mediante pagamento adicional.
Em 29 dos quartos duplos terá camas kingisze, enquanto que nos outros 46 quartos existem 2 camas separadas. Todos os quartos contam com casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet de alta velocidade. Terá também tábua e ferro de engomar, mini-bar e cofre. Mediante solicitação poderá ainda ter ao dispor camas adicionais e camas para crianças, gratuitas para crianças menores de 12. O ar condicionado e aquecimento são reguláveis individualmente e os quartos possuem também varanda ou terraço.
Nas imediações encontram-se o corte de ténis Roland Garros, um circuito de corridas, Versailles e a Disneylândia.
É possível efectuar reservas em regime de Bed & Breakfast e meia-pensão. Poderá tomar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet e seleccionar o seu almoço e jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED