Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (88.75 Km)
  • Promenade des Anglais (199.80 Km)

Outros hotéis em Villeneuve les Avignon



Hotel Le Prieure


7 Place du Chapitre, Villeneuve les Avignon 30400 , Gard (França)

Descrição do hotel

Em Villeneuve-les-Avignon, Le Prieure ficará no centro histórico, a 5 minutos a pé de Eglise Collegiale Notre-Dame e de Chartreuse de Villeneuve-lez-Avignon. Este hotel de 5 estrelas está a 4,2 km (2,6 mi) de Palais des Papes e a 20,7 km (12,9 mi) de WAVE ISLAND.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Deleite-se com o melhor da cozinha francesa no Le Prieure, um restaurante onde pode apreciar vistas para o jardim. Se preferir, poderá quedar-se no aconchego dos lençóis e dar uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto (a horas específicas). O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 07:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 38 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet com fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e jornais grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED