Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardín del Luxemburgo (950 m.)
  • Bulevar Saint-Germain (1150 m.)
  • Museo Rodin (1250 m.)
  • Palacio Nacional de los Inválidos (1450 m.)
  • Catacumbas de París (1450 m.)
  • Barrio Latino (1.55 Km)
  • Museo de Orsay (1.60 Km)
  • Panteón (1.65 Km)
  • Paris (city center) (1.80 Km)
  • Sainte Chapelle (1.85 Km)

Outros hotéis em París



Hotel Victoria Palace


6 Blaise Desgoffe, París 75006 , París (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se do lado esquerdo do Sena e no Verão consiste no destino de eleição de personalidades, tais como James Joyce e Giorgio de Chirico. O pitoresco bairro parisiense de Saint Germain fica a cerca de 700 m do hotel. A Catedral de Notre Dame fica a cerca de 1,7 km e a Torre Eiffel a aproximadamente 2 km. O aeroporto de Paris-Orly localiza-se a cerca de 15 km de distância e o aeroporto Paris-Charles-de-Gaulle a cerca de 25 km.
O hotel totalmente climatizado, inaugurado em 1913 e renovado em 2001, é gerido por uma família e dispõe de 7 andares com um total de 62 quartos, dos quais 32 suites e 3 quartos para deficientes motores. Os hóspedes serão recebidos num convidativo hall de entrada com uma simpática recepção, onde poderão guardar os seus pertences de valor no cofre, as suas roupas no bengaleiro e fazer câmbio monetário. Existe também um elevador. O hotel oferece ainda 2 bares lounge e uma sala para pequenos-almoços. Para as suas reuniões e congressos terá à disposição uma sala de conferências. O hotel contempla igualmente acesso à Internet com e sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel na garagem do hotel.
Os quartos, primorosamente decorados no estilo da época de Luís XVI, são alcatifados e dispõem de uma casa de banho privativa em mármore com banheira, secador de cabelo, um espelho para maquilhagem, toalhas de banho e chinelos. As comodidades do quarto incluem ainda cama de casal, telefone com ligação directa com 2 números, televisão via satélite/cabo, uma secretária com candeeiro, um mini-bar e um cofre de aluguer. Terá também a possibilidade de preparar um café ou um chá no seu quarto. A temperatura do ar condicionado e do aquecimento é regulável centralmente. Caso solicite, terá também um fax, uma cama com rodas ou cama de criança no seu quarto.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no rico e variado buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED