Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cathedrale St Pierre (117.25 Km)
  • Catedral de San Pedro de Ginebra (117.25 Km)
  • Geneva (city center) (117.55 Km)
  • Horloge Fleurie (117.60 Km)
  • Jardin Anglais et Promenade du Lac (117.60 Km)
  • Jardin des Anglais (117.60 Km)
  • Lac Leman and Fountain (118.05 Km)
  • Estación de Ginebra-Cornavin (118.15 Km)
  • UNO Center (119.35 Km)
  • Cornavin Airport (119.50 Km)

Outros hotéis em Grenoble



Hotel Terminus


10 Place De La Gare, Grenoble 38000 , Isere (França)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se em frente à estação de comboios, autocarros e eléctricos, a cerca de 50 m do centro de negócios ""Europole"" e a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade. Existe uma grande variedade de restaurantes na área pedonal vizinha. A cidade olímpica e "capital dos Alpes" de Grenoble revela ser um ponto de partida ideal para excursões, em especial ao ar livre. Grenoble é também uma cidade histórica e cultural que se pode orgulhar de um dos melhores museus de arte de França e na qual começou a Revolução Francesa. A cidade pertence à ""Route Napoléon"" e pode orgulhar-se das suas inúmeras facetas arquitectónicas (edifícios da época do Renascimento, uma catedral medieval, a antiga câmara e a casa de Stendhal).
O hotel histórico, construído em 1903 e renovado em 2005, dispõe de 4 andares com um total de 40 quartos. Está decorado em estilo "Belle Époque" e situa-se privilegiadamente. À disposição terá um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), elevadores, sala de pequenos-almoços, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios (taxa extra), parque de estacionamento e garagem (pagamento adicional). O serviço de lavandaria (taxa extra) está incluído nas ofertas do hotel.
Os quartos climatizados e insonorizados foram concebidos tendo em conta o seu conforto e bem-estar e dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso rápido à Internet e rádio. Contemplam ainda mini-bar, máquina de chá/café, tábua e ferro de engomar, cama de casal ou de tamanho kingsize, ar condicionado regulável individualmente e varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.
Do aeroporto: um autocarro shuttle vai directamente do aeroporto de Grenoble para o terminal central de autocarros (em frente ao hotel). Da estação de comboios Gare de Grenoble: em frente à estação existem paragens de autocarro e eléctrico.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED