Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cornavin Airport (95.25 Km)
  • Cointrin Airport (95.30 Km)
  • UNO Center (97.25 Km)
  • Estación de Ginebra-Cornavin (97.25 Km)
  • Cathedrale St Pierre (97.25 Km)
  • Catedral de San Pedro de Ginebra (97.25 Km)
  • Palexpo, Convention Ctr (97.30 Km)
  • Horloge Fleurie (97.50 Km)
  • Jardin Anglais et Promenade du Lac (97.55 Km)
  • Jardin des Anglais (97.55 Km)

Outros hotéis em Monthieux



Hotel Le Domaine Du Gouverneur


Chateau du Breuil, Monthieux 01390 , Ain (França)

Descrição do hotel

O hotel de golfe, rodeado por um jardim de 233 hectares, localiza-se no centro da bonita zona de golfe do Ródano-Alpes. Até Monthieux com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, assim como a uma ligação de transportes públicos, são cerca de 10 minutos a pé. Lyon fica a cerca de 30 km e o aeroporto internacional a cerca de 35 km do hotel. O tempo de transfer levará aproximadamente 40 minutos.
O hotel totalmente climatizado, foi renovado em 2006 e dispõe de 2 complexos de 1 ou 2 andares com um total de 53 quartos. Os hóspedes terão ao seu dispor uma área magnífica com jardins e piscinas, um generoso hall de entrada com elevadores, cofres de aluguer e uma recepção aberta 24 h por dia. O hotel contempla ainda um café, vários bares e 2 restaurantes. Adicionalmente terá também serviços de quarto e de lavandaria (pagamento adicional). Existem ainda salas de conferências e acesso à Internet sem fios (taxa extra) à disposição de empresários, assim como possibilidades de parqueamento.
Os primorosos quartos contam com casa de banho completa com secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Contemplam igualmente mini-bar, cama de casal, ar condicionado e aquecimento central.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina, assim como um terraço com chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão também praticar ténis e golfe.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço poderá ser escolhido pelo menu e o jantar pela ementa. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.
O hotel é alcançável por meio de comboio de Lyon (35 km) ou St-Exupery (40 km). De automóvel, vindo de Paris, apanhe a auto-estrada A46 e saia em Villenfranche.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED