Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (26.95 Km)
  • Promenade des Anglais (148.15 Km)
  • Jean Médecin Avenue (148.90 Km)
  • Place Masséna (149.10 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (150.15 Km)
  • Circuito de Mónaco (162.45 Km)

Outros hotéis em Aix-en-Provence



Hotel Campanile Aixenprovence Sud Pont De L’arc


1 Jean Andreani , Pont de l'arc, Aix-en-Provence 13090 , Bouches du Rhone (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 2 km do centro da cidade com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A estação de comboios mais próxima fica a cerca de 3 km e o aeroporto de Marselha a aproximadamente 30 km de distância. A praia e o mar encontram-se a cerca de 45 km. O hotel é facilmente alcançável por meio de transportes públicos.
O hotel urbano, renovado em 2001, dispõe de 115 quartos, 4 dos quais preparados para deficientes motores, distribuídos por 3 andares. Neste edifício totalmente climatizado e preparado para pessoas em cadeiras de rodas encontram-se à disposição um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevadores, quiosque e cofres. Existem ainda uma sala para refeições, uma para pequenos-almoços e um bar à disposição. Os hóspedes poderão também dispor de acesso à Internet mediante taxa extra. O serviço de lavandaria completa estas ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento.
Os espaçosos quartos climatizados incluem casa de banho completa com secador de cabelo. Oferecem ainda aquecimento e facilidades para preparar chá e café. Como equipamento técnico estão incluídos um telefone com ligação directa, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo.Alguns quartos estão preparados para pessoas em cadeiras de rodas e contemplam uma casa de banho adequada para deficientes motores.
O hotel oferece 2 mesas de bilhar mediante taxa extra.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED