Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (149.55 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (192.40 Km)

Outros hotéis em Toulouse



Hotel Campanile Toulouse Nord Sesquieres


1 Rue Du Pole, Toulouse 31200 , Haute-Garonne (França)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se em Toulouse. Os hóspedes irão encontrar o Lago de Sesquières a 700 m e a 1 km encontram-se os clubes nocturnos mais próximos e o terminal rodoviário de Fondeyre. As atracções das imediações incluem a Basílica de Saint-Sernin e o Museu de Arqueologia Romana (ambos a 4,6 km) a Place du Capitol (5 km), o Teatro Nacional (5,2 km) e o Museu dos Agostinhos.
Este hotel urbano oferece a combinação perfeita de ambiente tranquilo com boa acessibilidade. Conta com um total de 53 quartos, dos quais 29 são individuais. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, uma área de estar com televisão, um café e um restaurante. O estacionamento é outra das ofertas à disposição.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche/banheira e cama de casal. Estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado é outras das comodidades padrão.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados como menu ou também em sistema de buffet.
De automóvel desde Bordéus/Montauban, siga pela A62. Após a portagem, entre na estrada de circunvalação ocidental (A620) em direcção ao aeroporto. Siga pela saída 33A Sesquières. De Montpellier/Carcassonne (pela A61) e Albi (pela A62), siga pela A61 ou a A62. Entre na estrada de circunvalação oriental (A612) em direcção a Bordeaux/Montauban. Prossiga em direcção a Airport/Toulouse Centre. Siga pela saída 33A para Sesquières. De Auch/Foix/Tarbes, siga pela A64 e continue pela N124. Prossiga pela N20 e entre na estrada de circunvalação ocidental (A620) em direcção a Bordeaux/Montauban. Siga pela saída 33B Sesquières, e vire à esquerda. Do aeroporto de Blagnac, siga pela estrada de circunvalação ocidental em direcção a Bordeaux Montauban, depois pela saída 33B e finalmente vire à esquerda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED