Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (144.70 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (188.55 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Ruta Icónica (199.00 Km)

Outros hotéis em Toulouse



Citadines Wilson Toulouse


8, boulevard de Strasbourg, Toulouse 31000 , Haute-Garonne (França)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se no centro histórico da cidade. Conhecida pelas suas indústrias aeronáutica, espacial, electrónica e biotecnológica, Toulouse é igualmente a capital da região de Médios-Pirinéus e de um importante centro agrícola. O aeroporto de Toulouse Blagnac fica a aproximadamente 10 km de distância.
O hotel oferece um total de 104 apartamentos climatizados, distribuídos por 2 alas de 4 e 9 pisos, respectivamente. Mediante pedido haverá ao dispor serviço de limpeza (taxa extra), cobrado de acordo com os requisitos. As facilidades incluem um hall de entrada, cofre, elevador, uma área de estar com televisão e uma sala de pequeno-almoço. O acesso à Internet é outra das ofertas. Mediante pagamento adicional, os hóspedes terão também à disposição serviço de lavandaria e um parque de estacionamento.
Todos os estúdios e apartamentos compreendem uma casa de banho privativa (secador de cabelo mediante pedido) com sanitário separado, uma cozinha totalmente equipada (com fogão, forno, microondas, facilidades para preparar café/chá e frigorífico), separada na maioria dos apartamentos. Contam ainda com televisão via satélite e com telefone com ligação directa. As comodidades incluem ainda aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e um terraço. Adicionalmente será disponibilizada roupa de cama (mudança de roupa de cama e limpeza uma vez por semana gratuitamente). As camas serão feitas antes da chegada dos hóspedes. Os apartamentos compreendem aquecimento e ar condicionado. Existem 5 estúdios para duas pessoas especialmente adaptados para deficientes motores.
O pequeno-almoço será servido em forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED